
Gucci Guilty e Gucci Guilty Intense foram proclamados perfumes da sedução do século XXI. Agora, Gucci Guilty Black, a história torna-se ainda mais convincente. Os apreciadores de Guilty realçam as facetas mais escandalosas de cada um: sozinhos são extraordinários, juntos irresistíveis. A atração é instintiva: eles vão para onde pressentirem o perigo e a presença do outro.
Gucci Guilty apoderou-se dos emblemáticos Gs da Casa Gucci e usou este emblema como um incitamento à subversão. Gucci Guilty Black leva esta associação para ainda mais longe. O cinto verde e vermelho da marca é trasformado em esquemas de cores consoantes ao gênero: sinal de perigo vermelho para a heroína Guilty, verde sem restrições para o seu heroi. O frasco é ousado, de metal preto, irresistível ao toque.
Gucci Guilty Black Feminino Eau de Toilette é uma fragrância intensa em que a forte sensualidade impera. O perfume requer atenção com um prelúdio cintilante de frutas vermelhas suculentas, entregando-se lentamente à feminilidade lilás e da violeta. O patchouli, que é marca característica das fragrâncias Gucci, cria aqui um sentido de desejo viciante, enquanto a voluptuosidade do âmbar sugere uma profunda feminilidade.
Imagem meramente ilustrativa.
- Gucci
- Animale
- Antonio Banderas
- Aussie
- Azzaro
- Britney Spears
- Bvlgari
- Cacharrel
- Calvin Klein
- Carolina Herrera
- Chanel
- Diesel
- Dior
- Dolce&Gabbana
- Ferrari
- Gabriela Sabatini
- Giorgio Armani
- Givenchy
- Guess
- Guy Laroche
- Hugo Boss
- Jean Paul Gaultier
- Jennifer Lopez
- Justin Bieber
- Kenzo
- Lacoste
- Lady Gaga
- Lancôme
- Marc Jacobs
- Mercedes-Bens
- Mont Blanc
- Nina Ricci
- Paco Rabanne
- Prada
- Puma
- Ralph Lauren
- Tommy Hilfiger
- Versace
- Victoria's Secret
- YvesSaintLaurent